2 Botas !

Botas *--* Eu amo Botas gente , acho lindo , e vocês ? no friulzinho uma botinha combina de mas , sem contar que aki estamos no inverno , separei essa fotos , que são as botas mas bonita que eu encontrei para mostrar para vocês ! se pudesse eu compraria 1.000 botas pra min hahaha , mas aki não faz tão friul assim :( que pena , mas ok e nós dias chuvosos e bem mas confortável uma bota né ?! Seja qual for ela , cano médio , pequeno , alto ... é ainda bem que temos varias opções linda ! Muitas variações de cores ;) e de se apaixona .... 










By: Sulamyta Lima









2 comentários:

Unknown disse...

minhas preferidas são as de franja!
beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Também acho elas lindas ! Beijos s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger