0 Óculos de sol !

Oi gente , tudo bom com você ? hoje trago pra você , uns óculos lindo que eu vi aki na net ;) Eu achei lindo , na minha opinião. Espero que vocês também gostem , deixe opinião aki em baixo nos comentários qual vocês usaria ? qual e o que vocês amaram mas. qual vocês Não sairia com ele na rua ? *-* Eu usaria a maioria dos que eu coloquei a foto aki em baixo ! Gente não sei onde se compra , não sei quanto é :\ e só pra vocês ter uma ideia mesmo ! e uma ajudinha pra quem ta querendo compra um e nem tem ideia de qual comprar :) 










By : Sulamyta Lima




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger